domingo, 13 de julho de 2008

Rotina


Tempo, tempo mano velho faz um tempo eu sei pra vc correr macio...

Quando vai correr macio, alias, o que é correr macio?
Eu sei que fiz várias coisas neste final de semana, fiz coisas que muita gente tem vontade de fazer e não fazem, fiz tudo que estava planejado, mas no final da noite de domingo me parece que falta mais um dia, um dia para descansar, acho que foi a única coisa que não fiz.

Todos os dias tenho que levantar, escovar os dentes, tomar café, abastecer meu carro, trabalhar, almoçar, voltar a trabalhar, voltar para casa, tomar um banho, jantar, estudar, e voltar assistir tv, acessar e-mail, acessar orkut, dar parabéns para os aniversáriantes e depois de estar morto de sono ir dormir, e no dia seguinte começar tudo de novo.

No final de semana sábado eu faço a via sacra com a minha mãe, mercado, açougue, feira, loja de 1,99, depois volto pra casa e tento descansar, mas o telefone não para, msn também não, tudo para definir o que vai ser feito na noite de sábado, (todo mundo espera alguma coisa num sábado a noite...) e sempre é feito, pelo menos alguma coisa, amigos são vários e muitas vezes tenho que me dividir em vários para estar com todos, eu gosto dessa loucura, normalmente meu sábado terminha lá pelas 3h da manhã do domingo.

Domingo é almoço em casa, às vezes é na casa de amigos, a tarde sempre rola um shopping para conferir os lançamentos da semana em cd e dvd meus vícios e a noite um passeio leve, volto para casa tenho que fazer um levantamento da semana para poder cobrar meus kms da empresa em que trabalho, e na segunda-feira novos desafios são direcionados.

Embora meus dias não sejam iguais, a rotina é a mesma, eu odeio rotina, mas quando meu dia é muito atípico eu sinto que algo não está bem, como posso gostar de algo que eu não gosto? parece coisa de louco.

E não gosto de rotina, mas vivo colocando coisas novas na minha rotina, para que minha rotina seja diferente.

Nenhum comentário: