Na semana passada estava na Av 23 de Maio, para quem não conhece uma das mais movimentadas e engarrafadas, que une a Praça da Bandeira ao Parque do Ibirapuera, e reparei um carro preto que nunca tinha visto circulando por aqui e dentro um ser que não consegui diagnosticar se era homem ou mulher, ouvindo uma música que quinta categoria que não combinava com os dolares que o carro tinha sido pago.
Eu estava na pista da esquerda e o ser de carro preto na do meio, eu fiquei tentado a mudar de faixa, mas com o carro que me chamou a atenção vi que mesmo que eu mudasse de faixa para tentar ir mais rápido o trânsito não vai mais rápido, É ILUSÃO!
Alguém já reparou que mesmo que uma faixa vai mais rápida ela para e a outra que estava lenta continua, e tanto vc quanto o carro que está ao seu lado no inicio se emparelham de novo?
Faça esse teste.
E quanta gente idiota existe neste mundão de Deus?
Hoje eu estava vindo de São Bernardo um cara vinha chutado na faixa da esquerda, quando ele chegou perto do meu carro que estava na velocidade limite da rodovia começou a dar farol alto, buzinar, fazer que ia passar por cima, como se ele fosse o único que tivesse o direito de trafegar por aquela pista.
Deixei o tonto passar, não demorou muito o transito que estava na chegada de SP pela Anchieta o palhaço estava aonde? Do meu lado, bufando, kkkkk.
E quando os boys aceleram para parar no farol? Eles devem ser sócios de algum posto de gasolina, porque eu percebo que quando acelero demais o alcool some do meu taque.
Eu estava com uma sensação que quando alguém entrava na minha frente sem pedir licença era como se a pessoa tirasse o meu lugar ou roubasse o meu futuro, ainda bem que parei com isso, mas ainda acho uma tremenda falta de educação.
Vou fazer um outro post do que eu acho falta de educação.
Bom é isso por hj, beijunda ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário